Regulamento | Transcontinental FM

Regulamento

Concurso “UM DIA NO MAGIC CITY COM NEGO DO BOREL”
Regulamento

I – O CONCURSO
1. Este concurso, sem fins lucrativos, é realizado pela RECC RADIODIFUSÃO LTDA, com nome fantasia TRANSCONTINENTAL FM 104,7, inscrita no CNPJ sob nº 50.686.591/0001-70, com sede na Rua Dr. Deodato Wertheimer nº 1413, sobreloja, na cidade de Mogi das Cruzes, Estado de São Paulo, adiante denominada como REALIZADORA, sendo aberto a todos os interessados, residentes nas cidades que compõem a Região Metropolitana de São Paulo, de acordo com a Lei Complementar Estadual nº 1.139 de 16 de Julho de 2011 e que queiram participar.
2. A participação neste concurso é voluntária e gratuita, não estando condicionada, em hipótese alguma, à sorte, pagamento de preço, compra de produtos pelos participantes e/ou resposta a pesquisas.

II – COMO PARTICIPAR
1. Os interessados em participar deste concurso deverão seguir o facebook ou Instagram da REALIZADORA, vale dizer TRANSCONTINENTAL FM, curtir a foto da promoção e obrigatoriamente marcar nos comentários 02 (dois) amigos.
2. A não realização dos passos acima descritos, acarretará a exclusão do participante no aplicativo e o mesmo não concorrerá ao prêmio.
3. A REALIZADORA não assumirá nenhuma responsabilidade em decorrência de entendimento incorreto dos dados ou ações realizadas pelo participante.
4. A promoção iniciar-se-á no dia 21 de agosto de 2017 e terminará no dia 27 de setembro de 2017.

III – DAS CONDIÇÕES DE PARTICIPAÇÃO
1. São condições para participação no Concurso, dentre outras:
a) ter um perfil válido e autêntico nas redes sociais INSTAGRAM e FACEBOOK;
b) prestar informações fidedignas e não ofensivas;
c) estar ciente e de acordo com todas as regras do presente Regulamento.
2. Pela simples participação neste concurso, o PARTICIPANTE autoriza, também, o uso da sua imagem, sons de vozes e nomes na internet, em filmes, vídeos, imagens e cartazes, anúncios em jornais, revistas e televisão, toda mídia impressa ou eletrônica, pelo prazo de 01 (um) ano, a contar da data da divulgação do resultado da conquista do prêmio, sem qualquer ônus para a REALIZADORAS.

IV. DO PRÊMIO
1. Serão sorteados 30 (trinta) ganhadores, cujo resultado será divulgado no dia 28 de setembro de 2017, às ……………… horas, no programa ……………….. da TRANSCONTINENTAL FM 104,7 MHZ, sendo que cada ganhador irá receber 03 (três) convites de ingresso ao PARQUE MAGIC CITY com direito a alimentação e a assistir um pocket show com o artista NEGO DO BOREL, no dia 02 de outubro de 2017.
1.1. Dentre os 30 ganhadores do concurso, será selecionado apenas um (01) que irá receber um Playstation 4.
2. A premiação será entregue livre e desembaraçada de quaisquer ônus. Os ganhadores do Concurso, em oportunidade e local a ser definidos entre as partes, munido de identificação, receberão os convites, pulseiras de identificação e demais informações para o acesso ao Parque no dia 02 de outubro de 2017.
3. Não será de responsabilidade da REALIZADORA, direta ou indiretamente, quaisquer outros custos, despesas e/ou encargos, que, ainda que inerente e/ou necessário para o uso e gozo dos prêmios, não tenham sido expressamente referidos neste Regulamento.
4. A REALIZADORA não assume quaisquer responsabilidades por eventuais acidentes ou ocorrências resultantes de caso fortuito, força maior, ou que fujam totalmente de seu controle e ingerência e que eventualmente venham a causar danos morais, materiais ou físicos aos ganhadores e seus acompanhantes.

V- PREMIAÇÃO DO GANHADOR
1. A divulgação dos vencedores será feita a partir do dia 28 de setembro de 2017, no perfil do Instagram da REALIZADORA e também em sua página no Facebook, no endereço http://www.facebook.com/transcontinentalfm.
2. A REALIZADORA entrará em contato com os vencedores, utilizando as informações enviadas quando do cadastro no Aplicativo utilizado no Concurso. Logo, caso qualquer informação esteja incorreta, imprecisa ou incompleta, impossibilitando ou prejudicando, por qualquer motivo, o contato com o contemplado, a REALIZADORA se reserva o direito de desclassificar tal vencedor, que automaticamente perderá o direito ao prêmio.
3. Na hipótese de qualquer ganhador vir a ser desclassificado ou perder o direito a receber a premiação por qualquer motivo, a REALIZADORS poderão premiar, a seu exclusivo critério, outros candidatos de acordo com a ordem de classificação gerada pela Comissão Julgadora.
4. O prêmio é instransferível e não poderá ser convertido em dinheiro, transferido para terceiros ou trocado por outro produto.

VI – DISPOSIÇÕES FINAIS
1. A escolha dos vencedores competirá única e exclusivamente à comissão julgadora formada por representantes da REALIZADORA, a seu exclusivo critério, não cabendo qualquer recurso.
2. O participante será desclassificado automaticamente do concurso em caso de indícios de fraude ou pelo não cumprimento de quaisquer das condições estabelecidas neste Regulamento, a exclusivo critério da comissão. É terminantemente proibida a utilização de qualquer meio que crie condições de participação indevida, consideradas pela Comissão do concurso como práticas irregulares, desleais ou que atentem contra os objetivos culturais deste concurso cultural. A Comissão poderá, a qualquer momento, a seu critério, suspender ou excluir o participante no caso de suspeita ou indícios de que ele tenha se valido de tal artifício.
3. É imprescindível que os participantes deste concurso forneçam meios para contato atualizados, quando da inscrição no concurso, sendo de sua inteira responsabilidade, a conferência de seus dados cadastrais fornecidos, conforme solicitado neste Regulamento.
4. O presente Regulamento poderá ser alterado e/ou o Concurso suspenso ou cancelado, sem aviso prévio, por motivo de força maior ou por qualquer outro fator ou motivo imprevisto que esteja fora do controle da REALIZADORA, bem como por suspeita de fraude ou violação às normas deste Regulamento, e/ou que comprometa o Concurso de forma a impedir ou modificar substancialmente a condução deste como originalmente planejado. A suspensão ou cancelamento do Concurso em razão dos fatos descritos nesta cláusula não sujeitará a REALIZADORA a qualquer tipo de responsabilidade perante os participantes.
5. Excluem-se de participação neste concurso: (i) os diretores, administradores, sócios, acionistas e funcionários da REALIZADORA. Os impedidos de participar, quando identificados, serão desclassificados automaticamente.
6. Fica expresso no presente regulamento, com o que concordam todos os participantes, que, tendo em vista as características inerentes ao ambiente da internet, a REALIZADORA não tem como garantir que o acesso ao aplicativo esteja livre de interrupções, invasões ou suspensões, ausência de energia, inscrições perdidas, atrasadas, extraviadas ou corrompidas bem como quaisquer outros eventos não inteiramente sujeitos ao seu controle, eximindo a REALIZADORA de toda e qualquer responsabilidade proveniente de tais atos/fatos/eventos, e especialmente nas hipóteses de força maior ou caso fortuito.
7. Reconhece, desde já, o participante, que terceiros de má-fé poderão utilizar-se de subterfúgios tecnológicos a fim de ter acesso a seus dados pessoais e/ou a fraudar o Concurso e, para este fim, isenta a REALIZADORA de qualquer responsabilidade correlata.
8. Em razão do exposto acima, na hipótese de ocorrência de interrupções de qualquer gênero no aplicativo, durante o período do Concurso, a REALIZADORA não ficará obrigadas a prorrogar o prazo deste Concurso.
9. Ficam cientes, desde já, os participantes, que responderão judicialmente por todo e qualquer dano causado pela prática de atos ilícitos, sem prejuízo do direito de regresso pela REALIZADORA, no que for cabível.
10. As dúvidas relativas a este concurso, não previstas neste Regulamento serão dirimidas pela Comissão, sendo suas decisões soberanas.
11. A participação neste concurso constitui ampla e total concordância com o disposto nas cláusulas deste Regulamento.
12. Este Regulamento estará disponível apenas para consulta no site www.transcontinentalfm.com.br.

Você também pode gostar...

0 Comentários on “Regulamento”

Deixe uma resposta