MC Ludmilla conta que vai investir em mansão de luxo com churrasqueira | Transcontinental FM

MC Ludmilla conta que vai investir em mansão de luxo com churrasqueira

Sucesso em todo o Brasil, funkeira falou ainda sobre a emoção de fazer aulas com as bailarinas da sua diva Beyoncé.

Aos 19 anos e com uma carreira promissora pela frente, Mc Ludmilla se apresentou para uma plateia lotada na madrugada desta sexta-feira, 14, em uma casa de espetáculos na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio. Pouco antes de entrar no palco, Ludmilla contou como está investindo o dinheiro que vem ganhando com suas apresentações pelo Brasil.

“Não estou rica ainda, mas já consegui deixar a minha família mais estável. O meu próximo sonho agora é comprar uma mansão com churrasqueira e piscina. Sempre quis ter uma casa assim, mas tem que ser mansão. A casa que temos agora está pequena demais para todo mundo.

Compramos muitas coisas, a casa está cheia e precisamos nos mudar”, contou ela que está procurando um novo endereço.
Simpática e muito carismática, Ludmilla contou que a fama e a popularidade não atrapalham em nada a sua vida pessoal: “Continuo com os mesmos amigos de sempre. Eles não saem do meu pé e nem eu do deles. Sempre quis estar nos holofotes e nunca pensei em ter outra profissão. Sempre quis ser cantora de qualquer jeito.”
A funkeira revelou ainda que ainda nesta sexta-feira, vai se encontrar com duas bailarinas da Beyoncé, durante uma aula de dança.
“Todo mundo sabe que sou fã da Beyoncé. Comecei a minha carreira usando até o nome dela como uma forma de homenagear essa minha diva. Tenho um sonho de ainda gravar com ela e desse sonho eu não vou desistir fácil.”

Questionada sobre o título de “diva do funk carioca”, ela rebateu a indicação e disse que não se considera uma personalidade isolada: “Ser diva do funk é saber representar bem o movimento e levar principalmente alegria para as pessoas. Não me acho diva, mas sei que faço parte dessa grande festa musical. É muito bom quando elas saem de um show da gente mais leve, com outros pensamentos. Comecei no funk por acaso, cantando em uma festa na minha rua e aqui estou eu, cantando para uma multidão”, contou.

As curvas de Ludmilla

Não é somente a voz de Ludmilla que atrai a atenção dos seus admiradores e fãs. O corpo bem definido da funkeira é resultado apenas das coreografias que ela faz no palco:”Eu adoro comer. Gosto de chegar no camarim e ver pizza, salgadinhos e também não dispenso água. Bebo muita água, mas não faço exercícios. Quando eu vejo que estou um pouco acima do peso, dou uma corridinha na academia e fecho a boca, mas não por muito tempo. Não sou dessas que fazem dieta de nada.”

Dona de uma par de pernas invejáveis, a cantora afirmou que fez apenas uma cirurgia estética no seu nariz: “Dei uma afinadinha nele faz mais ou menos um ano e meio. Nunca mexi em mais nada. As pernas são minhas, os peitos são meus e até o megahair é meu também”, brincou.

lud 2                                                 lud 3

lud 4                                                 lud 5

Fonte: (Ego/ Foto: Isac luz/Ego)

Você também pode gostar...

0 Comentários on “MC Ludmilla conta que vai investir em mansão de luxo com churrasqueira”

Deixe uma resposta