Lucas Lucco foge de namoros e diz que quer ser o Ricky Martin brasileiro | Transcontinental FM

Lucas Lucco foge de namoros e diz que quer ser o Ricky Martin brasileiro

Cantor festeja a boa fase na carreira, admite que gosta de exibir o corpo na web e que não pensa em uma relação séria agora: ‘Ia dar muito trabalho’.

Lucas Lucco está em alta. O cantor, que chega a fazer em média 23 shows por mês, comemora a ótima fase na carreira e almeja o sucesso também internacional.

Lucco, que contou se inspira em Ricky Martin para alcançar seu sonho profissional. “Ele é um cara que conquistou o mundo inteiro com a música. Ele tem um jeito muito dele, uma identidade muito rara. Não que eu me espelhe só nele, eu tenho várias referências musicais diferentes, mas, assim como Ricky Martin eu também quero conquistar o mundo”, almeja. Questionado se quer ser a versão brasileira do cantor, Lucco não titubeia: “Eu posso ser, sim, o Ricky Martin brasileiro!”.

Após deixar a competição da Dança dos Famosos 2014, o cantor diz ter mais tempo para os compromissos profissionais e reconhece que sua participação no quadro aumentou ainda mais o assédio de fãs – e pretendentes. “Eu estava numa rotina bem corrida no ‘Dança’, pois tinha que me dividir entre shows e ensaios para o quadro, mas foi muito bom para mim, meus fãs aumentaram e hoje tenho seguidores de todas as idades, de crianças a velhinhos. Sou muito mais reconhecido na rua”, diz.

Lucco não se importa com o assédio das fãs e assume que até provoca isso com suas fotos selfie sem camisa nas redes sociais. “É muito bom ser reconhecido! Eu gosto muito do assédio e sei que tenho fãs de verdade. Não ligo das fãs repararem demais, até porque eu gosto muito de publicar fotos sem camisa na internet e gosto do retorno delas. Afinal, por que a gente treina tanto? Alguém tem que reparar né?”, diverte-se.

Focado no trabalho, o cantor não pensa em relacionamento sério no momento: “Namoro firme? Não, só se for uma de cada vez. Namorar agora não é o objetivo. Meu objetivo agora é viajar, me dedicar a carreira, fazer música, pensar no próximo DVD. Namorar agora ia dar muito trabalho e mulher merece atenção. Mulher merece um cara que fique sempre do lado e eu, sinceramente, não consigo fazer isso agora”.
Sobre os boatos em torno de supostos relacionamentos amorosos nos quais volta e meia se vê envolvido, ele confessa: “Se alguma menina disse que ficou comigo é porque provavelmente ficou mesmo (risos). Eu tenho uns dias de folga, um ou dois por semana, e não consigo esconder tudo. Quando sai alguma notícia de que eu beijei alguém é provável que seja verdade”, admite.

O cantor, no entanto, afirma ter uma rotina bastante saudável e familliar. “Eu gosto muito de correr, de me alimentar bem, de fazer um acompanhamento bacana de médicos, de pessoas que entendem do assunto. Gosto de correr mais ou menos uns 10km por dia, tenho também uma rotina de treino com pesos, de domingo a domingo, sou bem dedicado. E quando não estou treinando ou trabalhando meu principal objetivo é estar com a família, vendo um filme, cozinhando e curtindo a minha casa”, revela.

Ao ser questionado sobre as fotos das redes sociais o cantor diz: “Gosto muito de publicar fotos sem camisa na internet e gosto do retorno delas. Afinal, por que a gente treina tanto? Alguém tem que reparar né?”

 

 

Você também pode gostar...

0 Comentários on “Lucas Lucco foge de namoros e diz que quer ser o Ricky Martin brasileiro”

Deixe uma resposta